OI povo lindo bom estou aqui para falar do meu concurso do dia 13/03/2014 hoje! a vencedora vai sair dia 20 o concurso é o seguinte: Vai ser sobre o stardoll que é o objetivo do blog! vcs vão ter que postar uma foto da sua doll lá na pagina do canal o link esta no final da postagem! A Doll mais bonita vence!
PREMIOS.........
bom pessoal não é grantes coisas mais acho que vcs vão gosta
.um vídeo no youtube em omenajem a sua doll falando das qualidades que ela tem e etc...
.prioridade no meu club com destaques no álbum
REGRAS==============
colocar o nome de sua doll quando postar foto
adicionar coração no meu livro do ano
participar da minha pagina do facebook
link da pagina: https://www.facebook.com/pages/Ruana-Assis/736118923098859?ref=hl